Entrevista realizada por Marcos Oliveira
Salve galera foderosa!
Aqui é o Marcos e agora com essa entrevista com Alyson Ramy conhecido no Instagram como @ramyzando, que reage a animes e jogos, além de jogar vários outros títulos.
Então aperte o cinto que LÁ VEM PEDRADA!
-
O que te levou a começar a criar conteúdo reagindo a animes e games? Teve algum momento específico que te deu esse estalo?
Eu cresci vendo animes e jogando videogame, desde pequeno esses eram meus passatempos favoritos. Quanto a criação de conteúdo, antes de criar sobre esses temas eu tentei criar conteúdos da minha área de atuação profissional, que é marketing, porém, não era tão prazeroso pra mim… então um dia eu postei um vídeo dando dicas de 3 animes que eu gostava muito e a entrega e interação do público foi ótima, desde então não parei mais de falar sobre esses temas que gosto tanto.
-
Entre os animes que você já reagiu, qual foi o que mais te surpreendeu emocionalmente – seja por te fazer rir, chorar ou refletir?
Sinceramente, tiveram 3 animes que me pegaram e me deixaram refletindo bastante por um bom tempo e entraram para a lista dos meus favoritos. São eles Evangelion, Pluto e Devilman Crybaby.
-
E nos games, qual título te fez perder a noção do tempo de tanto jogar (ou reagir)?
Eu sou muito dos jogos online, cresci jogando clássicos como Ragnarok, Grand Chase, Gunbound e outros, porém, o Ragnarok Online me faz jogar horas e perder a noção do tempo. Inclusive, estou respondendo as perguntas enquanto estou online no jogo. kkkkkkk
-
Você sente que o público brasileiro tem um jeito diferente de reagir a animes ou games em comparação com outros países?
Eu sinto que o brasileiro em si é mais engajado, gosta de debater, criar teorias e trocar idéias com outras pessoas sobre os temas. Isso faz com que a comunidade cresça cada vez mais.
-
Se você pudesse se colocar dentro de um anime ou jogo por um dia, qual universo escolheria e por quê?
Com toda certeza eu iria escolher o de One Piece, mas claro, se fosse pra eu ter uma Akuma no Mi bem bacana kkkkkkk. E escolheria esse universo por ser o anime que eu acompanho desde os meus 6 anos de idade até hoje, com 32 anos.
-
Quais são os próximos conteúdos ou projetos que os fãs do Ramyzando podem esperar? Tem alguma novidade vindo aí?
Projetos temos vários, que vão de podcast sobre animes, as lives semanais reagindo e jogando games com a galera. Tudo é questão de tempo e oportunidades, acredito que em breve teremos novidades para meus seguidores.
Muitíssimo grato Ramizando! A Anime United agradece essa entrevista!
Deixe seu comentário
Gostou desse artigo? Deixe seu feedback para a gente.